Sobre o projeto

Este projeto tem o objetivo de extrair o melhor das pessoas através de uma simples conversa (entrevista), a fim de motivar os ouvintes a viverem com mais propósito, e entender que é perfeitamente possível chegar onde o entrevistado chegou.

Neste projeto eu tive (e tenho) a oportunidade de entrevistar vários empreendedores e gestores de sucesso, médicos, biohackers, humoristas, músicos, milionários, atletas e especialistas de diversas áreas, a fim de entender como a cabeça deles funciona, como eles chegaram onde estão e como outras pessoas podem galgar o mesmo caminho.

.

O meu nome é Renato Braga, sou pai, marido, estoico e pesquisador biohacker da longevidade. Também sou Team Leader de três Squads em um projeto cujo cliente é um dos maiores bancos digitais no Brasil e gerador de conteúdo (em áudio) sobre Soft Skills na Bookboon.
Apensar da formação técnica a minha principal área de atuação são as pessoas, provocando-as a chegar em sua melhor performance pessoa, profissional e agora (também) na saúde.